Grita, diz, faz...
Conta-me 25 de Abril
Media

Os mídia

Enviado por
Catarina, 19 anos, Chaves
Data
6 Novembro, 2022

Sou apenas uma jovem, mas tenho tanto para dizer, por onde devo começar?

Mídia, os Mídia, simplesmente posso os descrever como os salvadores da minha pessoa, eles me ajudaram muito na minha fase de crescimento.

Tudo era tão cruel, mas quando as comunicações sociais começaram a fazer parte da minha vida vi que tinha um potencial dentro de mim que nem eu reconhecia.

Eu sempre fui “rejeitada” pela sociedade, isto é, ninguém me compreendia, era posta de lado e era vítima de ofensas constantes não suportava o dia-a-dia.

Mas tudo mudou, agora sou feliz e sinto-me bem comigo mesma, com os Mídia podia ver pessoas ao redor do mundo que entendiam a minha pessoa e com elas posso crescer e descubrir o mundo a minha volta e o meu verdadeiro eu, agora me vejo como uma “Diva”.

Os Mídia me ajudaram no meu caminho e principalmente a me encontrar.

Media

Convive mais!

Enviado por FL, 5º ano, Castro Daire
Media

Perigos da Internet

Enviado por 7ºB, São João da Madeira
Media

The dangers of the internet

Enviado por Márcia, 9º ano, Vila Nova de Gaia